terça-feira, 27 de maio de 2008

3 comentários:

flaviobean disse...

Dali gurizada VETERANA!!!
Seguinte hora horrorosa de dar opinião!!!
Só seu de uma coisa:
TENTAR FAZER TERRA ARRASADA AGORA NÃO VAI NOS AJUDAR EM NADA

Concordo e tenho o mesmo pensamento que o Veterano Cláudio (da comunidade do orkut do Vovozão), quando disse:

"Nas vitorias, nas pequenas e grandes lutas e, fundamentalmente, nas dolorosas derrotas, estou sempre ao lado do meu querido Sport Club Rio Grande!!!"

É evidente o crescimento do nosso Vovozão nos últimos anos; alguém discorda disso!??? e sinceramente eu não quero regredir novamente. Então existem pontos positivos que devem continuar e negativos que devemos melhorar "DERROTAS FAZEM PARTE DA VIDA; NÃO VAMOS SIMPLESMENTE SAIR DIZENDO QUE TUDO ESTÁ ERRADO, QUE NADA PRESTA E POR AÍ VAI...

Dale meu querodo Sport Club Rio Grande! estou do teu lado em todas as horas
Hê se a matemática ainda me permite sonhar! em canto assim pra todo mundo houvir

ÔÔÔ VAMO SUBI VOVÔ, VAMO SUBI VOVÔ, VAMO SUBI VOVÔ, ÔÔÔÔÔÔ
ÔÔÔ VAMO SUBI VOVÔ, VAMO SUBI VOVÔ, VAMO SUBI VOVÔ, ÔÔÔÔÔÔ

DALI MAIS VELHO!!! EU NÃO DESSISTO NUNCA

Matheus Leiitzke disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Adeus velhos!!!ELIMINADOS!!!!!!!!!